quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A volta pra casa.......


      "Hoje estou muito cansada, pois minha dona resolveu fazer algumas modificações aqui em casa. Sabe meus bebês começaram a andar, então ela colocou umas proteções para que eles não se machuquem, mas mudou minha cama de lugar e eu não gostei muito, fiquei bem triste mesmo. Antes eu ficava na cama da minha dona, agora fico no chão do lado dela, mas não é a mesma coisa....vocês sabem. Eu quero o colinho dela pra dormir, agora eu tenho que subir e descer toda hora. Fico muito cansada, mas tudo bem!!!!!!
      Ah! Sabem minha amiguinha, Gigi, uma pinscher que eu adotei desde pequena, tinha ido passar uns dias na casa do meu irmão, minha dona a levou para lá porque eu queria mordê-la, fiquei muito brava quando os bebês nasceram, então!! Ela voltou hoje, nossa fiquei tão contente, que fiz a maior festa para ela....tadinha né?! Ela deve ter ficado com saudades de mim, da nossa casa, das comidinhas, huuumm!!!!
Agora estamos todas juntas de novo...auauauauauau.......
     Minha dona disse, que agora quem vai ter bebês é a Gigi, não sei não, acho ela tão magrinha, mas minha dona disse que vai alimentá-la muito bem antes disso tudo, ainda bem né?!  Agora eu vou pro colinho ganhar um pouco de cafuné..... afinal ninguém é de ferro...auauauauauauau..........AH! olha a Gigi aí na foto....lindona né?! auauauuuuuuuuuuu!!!!!!"

Um comentário: