quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Olha eu aí.....

"Olha eu aí! Essa é minha filha Brenda Lee, foi minha dona que escolheu esse nome! Eu adorei, também! Não posso dizer qual nome que eu gostaria, mas está bom, ainda bem que ela está dormindo, pois se ela estivesse acordada, com certeza estava me mamando! auauauau........ Minha dona cuida muito bem de nós. Vocês sabiam que ela não deixa ninguém segurar meus filhotes! Verdade, ela diz que ainda são muito jovens e não estão protegidos com as vacinas. AH!!! GENTE!!!!! Também tem isso, as vacinas! Nossa fico tão nervosa quando  minha dona inventa de me levar na tia Sabrina, ou melhor Doutora Sabrina. Ela me fura, me corta as unhas, mas eu não deixo por menos, grito muito e mordo também! Dói né gente!!!!!! Mas dizem que é para meu bem estar e dos humanos que convivem comigo, a minha humana é especial.....cuida mesmo!!!!!!!!
     Mas eu também brigo, fico nervosa, fico latindo, até levar uma bronca delas, depois deito no colo da minha humana, e faço cara de bonitinha, sabe aquela carinha de dó? Ela me pega no colo.....e daí ganho aquele cafuné, ahahah!!!! Aquele que já falei para vcs........ muito bom!!!!!!"

Um comentário: