quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Soninho...

     "Nossa  que sono!! Minha dona está na sala ouvindo música, acho que ela me quer por perto..... auauauau.... pronto já estou no colo, viram como é fácil!!!!
    Amo quando ela me pega assim, me aperta, me da beijinhos, é muito bom!! Vcs entenderam agora porque eu disse que todos deveriam ser amados como eu sou, por isso!! É esse amor que todos deveriam se permitir!!!
     Como disse, sou uma chihuahua, bem pequena!  Dizem que os cães de pequeno porte latem muito, mas sabe porque latimos assim? Para sermos ouvidos, somos pequenos, porém nosso grito é estridente. Esta é a forma de compensarmos nosso tamanho, então não importa o seu tamanho, mas sim, o que vc tem a dizer....o seu valor.....
     Viu eu aí na foto? linda né?!"

Um comentário: