segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

amor.... amor......

"Essa foto é de 2006.......O amor contagia……
Sabe minha amiga kalua está bem velhinha, esteve doente, minha dona cuidou dela e agora ela está bem....
     Ela agora só precisa de amor, calor, boa alimentação, alguns cuidados básicos, minha dona disse que ela vai virar uma estrelinha linda!!!! Muito brilhante, que vai cuidar de nós lá de cima, no céu......
     Ela chegou aqui antes de mim, ela é bem mais velha que eu, minha dona a ama muito. Agora ela está precisando muito da gente...sabe gente! Ela é linda, branca com  manchas douradas, tem 30  quilos, está um pouco acima do peso, mas mamãe dá de tudo pra ela comer....rsrsrsrs......
     Ontem minha dona saiu e quando voltou cuidou de mim, da Gigi e foi  ver a kalua, ela sempre fica com receio de não encontrá-la bem, quando chegou a kalua a recebeu como de costume, muito feliz....Balançando o rabo com muita força...rsrsrsrs... parece um chicote.... minha dona ficou com ela um tempão!!!!....Abraçadas as duas trocam uma coisa muito boa....uma energia de amor ... amor puro... amor verdadeiro e quando elas estão assim, até eu fico quieta, pois entendo o valor desses momentos na vida das duas....
     Mamãe diz, que tem que curtir ela bastante, pois depois vai sentir muitas saudades, mas com certeza vamos nos encontrar de novo um dia, e estaremos juntas para sempre, pois existe um laço de amor muito forte que nos uni. lambidinhas a todos...aauuauauauuuuuuu....."
Mamãe e Kalua hoje......

Um comentário: