quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

É isso aí........


        De vez enquanto escuto alguém me dizer pára com isso é “apenas um cão” .... Muitas de minhas tristezas foram amenizadas por “apenas um cão” ...  Apenas um cão” faz aflorar a compaixão e paciência que fazem de mim uma pessoa melhor ... Naqueles dias sombrios, o toque gentil de “apenas um cão” , me deu conforto e  motivo para seguir em frente....eu espero que algum dia as pessoas entendam que não é “apenas um cão” mas aquilo que me torna mais humano e me permite não ser “apenas um homem” ...muitos dos meu melhores momentos foram trazidos por “apenas um cão” ...”apenas um cão”  faz brotar o que há de melhor em mim e dissolve meus pensamentos e as preocupações do meu dia...”apenas um cão”  deu a minha vida a verdadeira essência da amizade, da confiança, da pura e irrestrita felicidade...estas pessoas não sabem, do caminho percorrido , do tempo gasto e dos custos que significam “apenas um cão” ...por muitas horas em minha vida, minha única companhia era “apenas um cão” , e eu não me senti desprezado...então da próxima vez que você escutar a frase é “apenas um cão” , apenas sorria, pois estas pessoas não entendem...se você é uma dessas pessoas que pensam que ele é” apenas um cão “ com certeza deve entender bem expressões como é “apenas um amigo”... “apenas um por de sol”... “ apenas uma promessa”... porque para mim... e para as pessoas como eu, não se trata de “apenas um cão”, mas a incorporação de todos os sonhos e Esperanças do futuro...... (texto da internet)`
A KITTYSDOG.COM acredita e vive assim, pois a companhia de apenas um cão mudou nossas vidas.......nossas escolhas.....

2 comentários: