quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Boa tarde!!!

     "Estou aqui começando hoje a conversar com  meus amigos pelo mundo. Minha dona conta minhas experiências, aventuras, meu modo de vida, etc.
     É pessoal, sou uma chihuahua de um quilo, muito amada....ah! Como gostaria que todas as criaturas fossem amadas como eu sou. Sou bem pequena, tenho temperamento forte, mas amo as pessoas.... não gosto muito de cachorro, nem sei porque pois sou um......auauauaua.....cachorro ..ARG! Sou um animalzinho lindo, fêmea da espécie canina, fazer o que né?! Mas sou linda, chata,...ops assim não né....... sou boazinha com todos aqueles que não me fazem mal, tipo: não sentam em cima de mim, não me chamam de ratinho, nem puxam minhas orelhas um pouco avantajadas.....auauauaua......moro numa casa...ou melhor moro numa cama...aliás, meu ninho, na cama da minha dona, muito fofa! Cheia de cobertas, que eu amo me esfregar depois que minha dona estica tudo....auauauaua. Ela não fica tão feliz como eu.
Bom eu trabalho gente! Sou modelo nas horas vagas, é isso mesmo, tiro fotos com roupas lindas que minha dona faz, legal né?! Ando meio cansada porque tive filhotes, eles não me deixam em paz, querem mamar toda hora. auauau...As vezes saio correndo, fico cansada né, mas logo eles vão comer as comidinhas gostosas que minha dona faz pra mim, é tem também a ração... é difícil, mas sei que me faz bem, então para alegrar a todos, eu como........mas adoro as comidinhas....sninf!
Também sou possessiva, esse negócio de dividir minha dona só da confusão, mas tenho que dividi-la com a Kalua, afinal ela é um Pit bull....rsrsrsrs...e eu uma Chihuahua...já imaginaram!!!!!
Mas eu supero esse trauma....auauauau....
     Sabem o que eu descobri? Que ser mamãe é bom, mas dá um trabalho, portanto, se vc quiser ter filhotes também, lembrem-se, em primeiro lugar boa alimentação, aquela ração de filhotes que vem com gostinho de leite...hummmmm! Adoro.....mas mesmo assim como as comidinhas e nem sei porque sou magrinha! Minha vida é ótima, como bastante, durmo muito e depois tem aquele abraço, aquele carinho nas costas, aquele cafuné...GENTE!!!!!!!! Esse é o melhor de todos, fico doida quando me fazem cafuné e também faz cócegas né?! Lambidas em todos....até mais....."

2 comentários: