segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Que noite !!!!!!

"Que dia lindo foi nosso domingo!!!!!!
AH! Que solzinho bom né?!
Que delícia, fui tomar sol com minha dona, ela estava feliz e eu também, meus filhotes estão lindos, tudo bem por aqui, mas minha dona resolveu que a nossa Gigi vai morar em outro lugar! É gente, eu estou muito nervosa e mordi ela de novo!!!! Também ela quer pegar meu bebê!!! Eu não deixo....Mamãe ficou muito nervosa com a gente e essa noite quase não dormimos. Sabe porque? Meus bebês já estão andando e saíram da caixinha que minha dona arrumou, aí eu fiquei cuidando deles, mas a Gigi corria para pegá-los e eu mordia ela é claro, então, ninguém dormiu aqui em casa!!!!                       
      Minha dona acordou brava, mas eu tenho que defender meus bebês!!! Sei que minha dona me entende, ainda bem!!! Ela sabe porque que eu faço isso, é meu instinto de sobrevivência.... não consigo me controlar....aí ela me abraçou e disse que tem outra casa para a Gigi ficar.....
       Eu estou mais calma hoje, minha dona colocou uma grade para Gigi não chegar perto dos bebês, mas ela fica chorando o tempo todo e eu fico com dó.....sninf......auauauauuuuu.....
       Hoje a dona do meu lindinho, disse que vai mudar o nome dele pra Trololó... tudo bem né?! É divertido....Gente!!!! 
      A Brenda Lee é muito esperta, pula da caixinha muito rápido e vem em minha direção toda feliz.... ela já brinca, rosna, ela é linda!!!! AH! Está ficando da minha cor...vai ser linda como euzinha......rsrsrs......
      Só estou com pena, pois minha dona disse que está chegando o dia da vacina...nossa!!! Sei que eles vão chorar, eu não gosto, grito e mordo, aquela picadinha dói gente!!!!!!! Mas é para o bem dos bebês, então vamos lá né?!
Vai ser assim: com 45 dias eles vão tomar uma vacina que se chama v-10, é contra várias doenças ..... coitadinhos né ?!!!!
     Estão vendo, como mamãe cuida bem de nós! Lambidinhas a todos....auauaauuuuuu....."

Um comentário: