sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dia triste ..... Chuvoso .......

       "Hoje tive um dia bem tranquilo… só minha dona que está triste, ela disse que é por causa do ser humano. Ela viu muita tragédia na televisão, nem dá coragem de sair de casa com tanta chuva.
     Minha dona disse que os seres humanos estão se exterminando aos poucos, porque eles não cuidam do lugar onde moram, tem também o governo que não faz muita coisa para ajudar antes que as tragédias aconteçam, só depois que acontecem é que todo mundo corre, mas porque não teve uma prevenção, porque que não cuidaram antes?
      É acho que vou me deitar no colo dela... hoje quem precisa de carinho é ela e todas as pessoas que perderam seus entes queridos. Ainda bem que nossa casa está segura. Fica num lugar que ainda não enche da água, mas se continuar assim não sei onde vai parar tanta destruição !
      Ainda bem que tomei todas as vacinas, pois depois de tanta chuva ficamos expostos a várias doenças, até aquelas transmitidas por ratos ..... arg!! RATOS !! Tenho muito medo, pois eles são maiores que eu...rsrsrs...auauauaauuuu.....
     Deus, manda um pouco de sol pra secar as casas e dar alegria as pessoas, está tudo muito escuro e triste. Manda essa chuva para os lugares que precisam de água !!!!"

Um comentário: