sábado, 3 de setembro de 2011

Saudades de casa..........

"Como disse meu dono....(papai)
A saudade quando não cabe no peito escorre pelos olhos.....
Vi meus donos deixarem lágrimas pela nossa caminha, que tenho certeza, se transformarão em sorrisos de alegria... logo... logo! Assim espero!  Sinto muita saudade e sei que eles sentem de mim e da Brenda....
    Tudo começou com essa tal de quarentena, que não são 40 dias, mas sim 90 dias.....
    Minha dona partiu para uma vida nova, mas teve que adiar essa felicidade completa, pois eu e a Brenda não podemos embarcar junto com ela, nem gosto de lembrar, foi muito triste ver mamãe chorando de tanta tristeza, a Brenda e eu ficamos quietinhas no colo dela e depois, no colo do papai, brincando como sempre fazemos!!!!!  auauau..... Que saudades do nosso quintal, do nosso solzinho, das folhinhas que a Brenda insiste em recolher e guardar na nossa caminha, de dormir no  meio do papai e da mamãe, sabendo que a qualquer momento serei o alvo dos carinhos deles dois.....

    Agora estamos na casa da tia Renata, com mais 3 amiguinhas, aqui podemos dormir juntas, brincar, correr, fazer bagunça......  recebemos muito carinho..... tia Re gosta muito da gente e cuida muito bem...... AH! tem a Agatha que cuida de nós e é muito querida, mas quero o cheirinho da mamãe de novo..... e o beijinho do papai....... as comidinhas de casa..... mamãe volta logo! Vem buscar a gente!!!! Estamos esperando com os olhinhos cheios de amor,  muitos pulinhos no colo e lambidinhas no nariz........auauauauauau....."

Um comentário: