quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Que soninho bom ........

"Estamos na sala, calor… a porta está aberta para a garagem, mamãe vendo TV, todas nós deitadas em volta dela... Uma atmosfera de calma quase um pré sono...de repente a Gigi sai correndo latindo em direção a porta como se fosso morder alguém... A kalua levanta com dificuldade, mas toma a frente da situação como se fosse dela a obrigação de cuidar de todas nós.... afinal ela é grande, forte, mais forte que nós todas juntas, mesmo velhinha ela toma conta da casa. Mas, eu com minha experiência só observo tudo do meu lugar favorito, em cima do encosto do sofá, se for sério mesmo eu saio daqui e tomo uma atitude !! Ou fico por aqui e durmo de novo....aí tudo se acalma....elas retornam a calma e recomeçamos nosso descanso... nosso pré sono !!!!!        
    Sei que daqui a pouco mamãe se levanta e fala, vamos !!! A palavra mágica...rrss..auauaua.... eu me levanto correndo, pois quero meu lugar na cama, bem coladinho na mamãe...    
      A kalua vai para área de serviço, lá ela tem uma cama enorme!! Nossa muito grande mesmo!!!...A Gigi vai pra cama do lado...a Brendinha dorme no chão...ela é muito pequena e mamãe tem medo q ela caia da cama, mas quando ela aprender a subir e descer vou dividir a cama com ela.  Adoro esse momento, quando vamos dormir, é divertido, pulamos, latimos e disputamos o último beijo da mamãe...rrsss...
    As luzes são apagadas, mas sempre tem uma luz fraquinha que fica acesa de noite, por nossa causa... A luz da kalua também fica acesa, não gostamos de escuro...rrss... Mamãe prepara tudo com tanto amor, organiza tudo! Se nós ainda temos água, comida, depois vai conversar com a kalua, beija ela, aí ela fica bem quietinha e dorme, mas antes ela tem que tomar remédio, o que ela faz sem resistir, depois dorme. Aí mamãe vem perto de mim, eu me aconchego nos seus braços e dormimos o nosso sono de amor..."




Um comentário: