terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

KALUA DE JESUS......

A morte
      Perder um animal querido é muito triste, ficamos com muita saudade, uma dor indefinida vai por dentro do peito, uma sensação de fim, de vazio.....
     Demora um pouco até acharmos um equilíbrio, e deixarmos que as lembranças boas invadam nossa mente e nosso coração... Sou muito grata por ter tido oportunidade de desmistificar a ferocidade dos Pit Bulls, pois vivi com uma cadela incrível, que foi só AMOR durante toda sua vida... Seus olhos transbordavam amor, carinho, entendimento... Sempre que eu ficava triste ela me confortava, bastava colocar sua cabeça no meu colo, como se estivesse entendendo tudo e de fato estava... Quem não entendia nada era eu!!! Aliás, continuo aprendendo com os animais, a beleza da vida, a beleza da simplicidade....  Qualquer lugar pra ela estava bom, se ela estivesse perto de mim.... agora ela se foi, e ficou um vazio, que nunca será substituído, pois não substituímos quem amamos, não quando esse amor é verdadeiro.... Por algumas vezes me senti seu algoz, pois tive que dar remédios fortes para que ela sobrevivesse um pouco mais, por puro egoísmo meu, eu não queira que ela fosse embora, mas a natureza já chamara para seu descanso, ela cumpriu seu papel, ensinou, protegeu, cuidou, amou, procriou, enfim, completou seu ciclo aqui... na terra, ainda vejo seu vulto andando pela casa, sinto seu cheiro, ouço seus barulhos.... mas, quero que todos saibam que aqui viveu um cão incrível... lindo, amoroso, que acima de qualquer coisa soube amar todos, amou os outros animais , pois conviveu com vários.... Este Cão, se chamava KALUA DE JESUS, esse era o nome dela, era uma Pit Bull de trinta quilos de mansidão.... beleza.... ternura.... e amor.....

Um comentário: